PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

Isso incomoda muito ao DEM e vai ser para sempre.


Li acho que no blog de um demista...
... de que o Sr. Otavio, vice-governador do Distrito Federal, do partido do DEM, bom frisar, de que ao retornar à Brasília deverá sair da política. Por qual razão ter tomado essa decisão, fato que muitos esperavam que isso viesse ocorrer ao menos para que fosse dado “um alívio” a cúpula demista que está, ainda, com esse osso na garganta desde que veio a tona o escândalo no final de 2009.
Mas o mais interessante que ninguém da cúpula do DEM fez qualquer menção de expulsar o Sr. Octavio da mesma forma que fizeram com Arruda dando-lhe ultimato a todo instante para que saísse do partido. Qual será o motivo dessa diferença de comportamento, visto que segundo se diz, há sérias acusações contra o vice-governador. Mas há quem diga que tem fatos que somente... é melhor deixar pra lá.
Haveria fatos que só alguém sabe? O que o DEM não faz é o que foi feito com Arruda. Tem coisa estranha nesse angu, não tenham duvidas.

Acho que o DEM vai ter que engolir esse escândalo de Brasília até o fim do mundo, ou melhor: nem trocando de nome mais uma vez esse caso será esquecido.
18/1/2010 






O que penso. Apenas eu penso!


http://oquepensabueninho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6