Está visível o desconforto de determinada área do DEM tanto com a presença do governador Arruda dirigindo ainda o governo do Distrito Federal assim como também a presença do líder do governo na câmara distrital, com o deputado Prudêncio.
O fato é que forçaram o governador pedir desfiliação do partido, mas me parece que faltou um pouco de visão logística quanto a sua saída do governo. Arruda continua em seu posto e há quem diga que não deveria pedir desfiliação, tendo em vista que muito mais coisa os dirigentes do DEM deveriam fazer, mas estão com o rezando para que alguém tome uma atitude que seja a de abandonar o barco para que o partido fique um pouco livre dessa síndrome do MENSALÃO DO DEM.
E o deputado Prudêncio, assim como o Vice- governador, como fica nessa situação já que ainda estão no partido, com sérias acusações, mas que os chefões ainda nada fizeram ou pretendem fazer, da mesma forma que forçaram o ARRUDÂO a sair do partido?
O pior para o DEM ainda está por vir, pois com que moral poderá, diante desses fatos, imporem ao PSDB a vice-presidência?
Pedro Bueno
22/1/2010.
O que penso. Apenas eu penso!
http://oquepensabueninho.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será um ensinamento para mim.
Meu Skype:
pedro.bueno6