PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

ESTÃO TRANSTORNADOS?

Depois de ler colunistas como Miriam, por exemplo, até mesmo para ver o ânimo em que se encontram, logo vou aos comentários dos leitores. Muito engraçado, e fazem cada uma que deve deixa-la aterrorizada, se bem que tem seus auxiliares para censurar. Aliás, estou surpreso que não me sencuraram dessa vez!
Deu em O Globo : O que Lula não viu De Miriam Leitão:O presidente Lula viajou durante três dias pelas obras da transposição do Rio São Francisco. O que ele não viu? Que do total de um milhão de hectares de Áreas de Preservação Permanente (APPs) no rio, 700 mil estão degradados. A recuperação mal começou.>... Parte inferior do formulário Apelido: Übermensch_XV - 3/11/2009 - 8:52o Miriam, eu falei hoje de manhã com um hiper super mega empresário do ramo alimentício, o dono do boteco perto de casa, e disse que a senhora não fala coisa com coisa, e que perdeu a coerência Este comentário é ofensivo ou inapropriado? Denuncie aqui Apelido: Bueninho - 3/11/2009 - 9:31Miriam, tire outras férias e vá se encontrar com o Merval e não se esqueça de levar na bagagem o Sardenberg. O FHC já está desesperado, então o leve também. O Brasil ficaria muito agradecido se vocês ficassem longe por um bom tempo. Este comentário é ofensivo ou inapropriado? Denuncie aqui Nome: Marco Jamel - Email - 3/11/2009 - 9:31Dona Miriam Porcão é uma pândega. Quer que se faça uma obra de porte gigantesco do dia para a noite.ETA oposição medíocre e incompetente!!!! Este comentário é ofensivo ou inapropriado? Denuncie aqui
O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6