PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

MARINA TÊM SEMELHANÇA?

RIGOBERTA MENCHÚ E MARINA SILVA! 1. Mesmo que em condições diversas, Marina Silva poderia conhecer o caso guatemalteco das eleições presidenciais de 2007. As eleições abriram com Rigoberta Menchú, líder indígena e ambiental e ícone internacional com Prêmio Nobel da Paz em 1992, liderando. Colocou na mesa os temas dos direitos humanos dos maias, da defesa do meio ambiente, da mulher, e da ética. Teve uma experiência ministerial em 2004. 2. Abriu a campanha liderando, com folga, as pesquisas como candidata de seu partido EG - Encuentro por Guatemala. No final obteve apenas 3,09% dos votos no primeiro turno, em sétimo lugar. Não custa nada conversar com a líder Rigoberta Menchú. A história não se repete? Segundo Marx, o faz como tragédia. De uma ou outra forma, ensina. Aprender sempre é bom. Até para evitar os mesmos erros.
Eu:
No momento eu não me lembro como também foi aqui pelo Brasil com Heloísa Helena. Penso que se tenha uma semelhança.
O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6