PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

Será que ele tem um bom plano de saúde?

A Roseann ainda vai matar o Piotto do coração. Será que ele tem um bom plano de Saúde? O homem detesta mesmo o Lula e não se faz de rogado. Faz campanha contra de segunda a sexta, por 3 horas de programa. Menos Piotto, menos. Cuidado com a saúde. Você é muito jovem e se cuide, pois terá que aturar mais 4 anos pela frente de duras batalhas. Paz no seu coração. Dessa forma não fique pensando que está mudando os votos das pessoas. Os seus são seus e é para eles que você fala nada mais, Os demais como eu, sãos os que o sintonizam para ver sua inveja. Chora, meu amigo, mas cuida da saúde.
Pedro Bueno , enviado em 27/11/2009 O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6