PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

É, SOMOS MESMO IDIOTAS.

Vista de Serra em Petrolina – PE. Serra, nos calcanhares de Dilma Do Diário da Região Online (Petrolina-Pe): Sem admitir que está em campanha, o governador José Serra chegou ao meio dia de ontem em Petrolina, sertão de Pernambuco, na região do Vale do São Francisco,onde ironizou a programação cumprida pela Ministra Dilma Roussef na Bahia. “Não visitei hospital, nem fui à missa, nem abracei criança” – disse Serra (PSDB) no aeroporto de Petrolina, a 700 quilômetros do Recife, ao ser indagado se estava em campanha e cumprindo o mesmo roteiro de Dilma Roussef. “Estou em visita, aproveitando o feriado, vim para rever velhos amigos e ver de perto esta região que é uma mais promissoras de todo o Nordeste”. Recebido no aeroporto pelos senadores de Pernambuco Sérgio Guerra (PSDB-PE) e Marco Maciel (DEM), posando para fotos com correligionários, não comentou as declarações de Ciro Gomes: “Não tenho comentários. É problema deles” e voltou a falar sobre o São Francisco: “Vim rever uma das regiões mais promissoras do Brasil, que sempre me encantou muito por sua capacidade de se transformar. É nosso principal pólo exportador de algumas frutas, uma região que progrediu muito. Já vim aqui várias vezes. Vim aqui no meu fim de semana, porque não é dia de trabalho de governador, para passar um período agradável e instrutivo para mim”. Apesar de dizer que não visitaria hospital, visitou alguns hospitais e prometeu ajuda. Comentários de leitores.
Nome: Gianone Carlos Custodio - 11/10/2009 - 14:02Estou em visita, aproveitando o feriado, vim para rever velhos amigos e ver de perto esta região que é uma mais promissoras de todo o Nordeste”.Palavras do "candidato" José Serra, ontem em Petrolina.São palavras como essas ditas por nossos políticos que nos enchem de orgulho e honra.Falou a VERDADE, verdadeira.José Serra pensa que os nordestinos são "tapados" ou abestados.Serra! seja franco, honesto e verdadeiro. Até porque o nordestino não é um zero à esquerda , como você imagina.Ô Cristo! Apelido: alfiedado - 11/10/2009 - 18:28DEllon tem razão, com poucas palavras mostra o tratamento diferenciado que a mídia e os colunistas políticos dão aos candidatos. Visita aos amigos? Então, tá... E os comerciais exibidos fartamente pela TV em SP sobre o metrô? Aquele com participação do Dan Stubalch é uma produção milionária, com cena final apoteótica devidamente assimilada do filme vencedor do Oscar, Quem quer ser Um Milionário? Não é campanha? Nome: João Carlos - 11/10/2009 - 12:27Serra é o típico político do sul/sudeste que só gosta do nordeste e dos nordestinos em época de eleição. Quem mora em SP sabe que as bases de Serra simplesmente detestam nordestinos, as do Sul são ainda piores. Basta observar qualquer fórum deles no Orkut, na internet, vê-se coisas de arrepiar os cabelos. Apelido: Zé ceará - 11/10/2009 - 10:41Como é que é?Então só vai a missa, só visita hospital e só abraça crianças quando está em campanha para enganar os tolos? Vou anotar esta para não esquecer. Comentários tirados do blog do Serrista Noblat. -11/10/2009
O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6