PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

Prevenção de perdas é coisa muito séria... Em um país onde no setor de hortifrutigranjeiro se perdem 30% do que se é produzido... ... num país, que apesar das ações do governo ainda existem mais de 40 milhões de criaturas passando fome ou quase que isso... ... Então que numa loja de varejo, seja ela de que tamanho for não se conta o tamanho do quanto tem perdido de bons resultados num final de mês, de ano e por quantos outros forem os períodos sem controle de tudo que se perde e vai para o ralo... ... que não estamos mais em um país inflacionário, quando a aplicação financeira era maior que o operacional, sabe-se agora, que havendo um olhar mais crítico para o assunto, num determinado tempo de controle qualquer empresa poderá avaliar o quanto será importante ter alguém que ensine e oriente sua equipe a “construir até novas lojas” acabando com os desperdícios. Portanto, seja um grande nos seus lucros. Muitas empresas não têm, por mais esforço que se faça, os lucros que teriam em relação ao que se joga no lixo. O que desejo dizer é que: os valores das perdas evitadas seriam maiores do que seu lucro apresentado não havendo esse tipo de controle. ... quanto lhe custará um Consultor”? Faça você mesmo uma análise do quanto imaginariamente você neste instante estará perdendo pela falta de quem possa lhe ajudar a controlar e colocar na mente de seus funcionários o que representará para todos o cuidado de se evitar desperdícios... ... eu apenas de forma muito tímida, estou colocando esse assunto. Fale e contrate um Consultor. Deixe por conta de quem já tem experiência e ganhará tempo e mais dinheiro. Veja bem: se eu tentar fazer o que não sei bem já estarei no rol dos que desperdiça tempo e tempo é perda e perda de tempo é perder dinheiro. Pedro Bueno. 22/8/2009 O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6