PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

SERRA NÃO PERDERÁ, SE DEPENDER DA CBN.

Impossível Serra não ganhar! São 24 horas diárias somente fazendo campanha pró-Serra pela Rádio CBN. Seus comentaristas políticos e econômicos, como Miriam Leitão, Calos Alberto Sardenberg, e na política Merval Pereira e Lúcia Hypólito nada de diferente fazem a não ser criticar o governo Lula, já que os partidos de oposição fazem criticas, mas com maior cuidado, já que quem fala mal do Presidente está sujeito a perder votos. Tem mais, além dos citados acima, há, também, o Adalberto Piotto que de segunda-feira a sexta-feira, não faz outra coisa a não ser procurar denegrir o que o Lula fala ou tem feito. Isso das 14 às 17h. Parece que esta rádio está aberta para apenas os assuntos de criticas ao governo atual. Seria como dizer que para essa gente que quem faria melhor seria o governo Serra. Dessa forma, impossível Serra não ganhar em 2010. O poder econômico está agindo há quase oito anos. Isso depois das eleições de 2002. Foi logo a posse de Lula em janeiro de 2003 que a imprensa do contra entrou em ação e tem dado a maior força a Serra. Impossível então a oposição não ganhar em 2010. Mas também acho que essa parte de críticos e de emissora de rádio, que faz campanha pró- Serra não podem esquecer que eles falam para sua “galera do já cansei” e não se comunicam com o povão em geral, que acha que eles fazem parte da elite do passado e com desejos de retorno. O povo está dando ouvidos a esse pessoal? Tenho lá minhas dúvidas. A Lúcia Hipólito ganhou um programa que vai das 9:30 até 12hs, demonstrando claramente que é a ponta de lança de Serra no estado do Rio de Janeiro. Incrível de como ela finge certos modos de comentar, fazendo-se passar que esteja indignada com determinados assuntos. Para eles, o que Lula fala nada vale. O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6