PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

Quase dez anos depois...

Se bem entendi, desde aquela época, os colunistas do PSDB (*), se esquivavam de falar muito sobre o assunto, e quando o faziam era o água com açúcar.
Depois, já no goveno Lula, diziam de que até 2008 e se o país não teria condições de crescer 5%. E agora nada mais falam.
Os colunistas do psdb, nunca falaram desse custo que todos nós pagamos. Lembro-me que tinha pessoas que achavam justo, mas esse pessoal que me refiro era de classe A ou até AA. Daí... não poderiam falar, pois FHC já tinha uma pesquisa negativa e tudo apontava que o PSDB não ganharia a eleição para a Presidência da República.
Quer dizer, depois de passados quase 10 anos, nossa memória já deve até ter deletado O que penso. Apenas eu penso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6