PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

Bem... coisas & coisas...

Bem... é isso aí, Serra! O presidente do Banco Central, Sr Henrique Meirelles, deu uma alfinetada no governador Serra, ao falar sobre a taxa de juros, por ocasião da reunião ministerial ocorrida neste dia 13. Disse Meirelles: “tem gente em São Paulo que não inspira muita segurança no mercado”. Meirelles falou dessa forma para justificar que as projeções de juros para 180 dias são menores que para 360 dias. Bem.. Serra tem sido severo critico à Meirelles quanto sua gestão no BC. Bem... está no blog do Jeferson. “Bem... já que a oposição não tem discurso, seria bom viajar pelo Brasil, agora, durante o recesso, ao invés de ir passar férias em París. Bem..., que foi que Jeferson quis dizer com isso? Bem... deve ser de que a oposição não conhece o Brasil...
Bem... Eduardo Paes.
Não tenho nenhuma simpatia pelo Prefeito do Rio, Sr. Eduardo Paes. Bem... , mas tenho que reconhecer que se fosse o Gabeira o prefeito, esse “choque de Ordem” nem teria passado pela sua cabeça. Gabeira estaria até agora filosofando e ação mesmo... bem... nada! Penso que o Rio continuaria por mais quatro anos na inércia. Bem... José Serra X Aécio Neves. Bem... segundo dizem, há fortes indícios de que José Serra estaria preferindo concorrer à reeleição que a presidente da República. Bem... acho que isso não seja coisa de Serra, mas sim do PSDB, tendo em vista que em pesquisas internas, Ciro Gomes tem plenas possibilidades de ganhar o governo de São Paulo e com isso o partido perderia uma hegemonia de mais de 15 anos naquele estado. Bem.. nesse caso Aécio iria para o sacrifício. Talvez seja o retorno da “cristianização”. 15/7/2009 Pedro Bueno.
O que penso. Apenas eu penso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6