PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

Para o Prefeito do Rio recordar.

Jabor falaria hoje, a mesma coisa que disse no dia 27 de outubro de 2008 contra Eduardo Paes? Seria ele, Jabor, um gande fiador do adversário de Paes, o deputado Gabeira, que hoje poucos falam nele, principalmente depois dos escândalos das passagens, escândalo esse, que o dileto deputado tão defendido por Jabor e Lúcia Hippólito, se envolveu? Mas Prefeito Eduardo Paes, não está na hora de perguntar (se bem que ainda falta muito a fazer), ao Jabor: Jabor, ao menos esse pouquinho que meu governo já fez, o seu preferido teria feito ao menos a metade? Ou estaria filosofando?

Talvez Jabor volte a se lembrar de que quem derrotou o Gabeira foram os que deixaram o Rio e foram para as praias, aproveitando o feriado prolongado. Mas, por sua vez o Sr. César Maia dirá: esses eram os eleitores da Solange, que com raiva de mim, bocoitaram e foram gozar a vida. São "os riquinhos da zona sul", aqueles que brigaram comigo devido o IPTU.

O que penso. Apenas eu penso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6