PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

Conveniência?

CONVENIÊNCIA ESTRANHA. Fala-se que no atual governo a corrupção é descancarada. Sim, de fato ela existe e, infelizmente a coisa é tão feia que vem de séculos, como já dizia Rui Barbosa, mas que até nisso nos enganamos, pois o autor não é Rui, tanto que Rolando Boldrin já fez a correção do verdadeiro autor. “Tenho Vergonha de Mim”. Mas se existe corrupção e ela existirá sempre, infelizmente, pois o cancro não será extirpado, como nunca foi, mesmo que mude presidente a cada quatro ou oito anos. Os corruptos dentro de todas as esferas dos poderes são até concursados e deles dependem na maioria das vezes, ministros, presidentes e outros mais eleitos para governar. Eles são à sombra da corrupção que na maioria das vezes também parceiros de determinados eleitos pelas urnas. Se novos governos acabassem com a corrupção, nos vinte e poucos anos de linha dura dos militares ela teria sido extirpada. Era menos? Ou não tão divulgadas? Mas se a imprensa deve ser livre e já deveria ser naqueles tempos ou não dava a conhecer do público por pressão ou por conveniência. Não seria o momento de nossa imprensa sair dos interesses menores, pois os da nação são maiores, e divulgarem a corrupção de todos, seja de onde vierem? Se hoje temos um Senado como está, também, infelizmente podemos dizer que nossa imprensa “livre” poderia prestar um imenso serviço à Pátria. “OU É CONVENIÊNCIA ESTRANHA”? 26/7/2009 Pedro Bueno. http://oquepensabueninho.blogspot.com O que penso. Apenas eu penso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6