PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

DESTA VEZ, QUEM PAGOU O JATINHO?

Coisas do Ancelmo Góis – 31/7/09 O trio de Ciro A campanha de Ciro Gomes como candidato lulista em São Paulo, com a missão de chutar a canela dos tucanos que dominam a política local, é articulada pela triarquia Eduardo Campos (governador de Pernambuco, filiado ao PSB, partido de Ciro), José Dirceu e José Genoino In pectore’ de FH FH teve um jantar, quarta, na casa do senador Tasso Jereissati, em Fortaleza. Além dos dois, estava o presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra.No cardápio, críticas à “antecipação do debate eleitoral” pelo governo Lula, com o lançamento do nome de Dilma. Segue... O ex-presidente ponderou que a pré-candidatura de Dilma cria uma situação difícil para os partidos de oposição, que ainda não fecharam nomes e, legalmente, nem podem tomar uma decisão este ano: — Isso vai nos levar a uma precipitação in pectore. Gois explica... In pectore é termo latino usado na Igreja para designar um cardeal que o Papa nomeou e cujo nome não tornou público
Eu acrescento: FHC, pelo que me consta, não viaja pelo país em avião de carreira. Então... deve ter sido apanhado para ir ao Ceará, no jatinho... di Jereissati. Até estava aqui como os meus botões, meio que preocupado: será que o jatinho encarregado e pegar e levar a São Paulo o “ilustre” foi pago como dinheiro do... Não se afobem gente, dizem que o Jereissati tem o seu próprio! Pedro Bueno 31/7/2009
O que penso. Apenas eu penso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6