PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

Você está mudando ou a Internet é que te mudou?

Li, dia desses, um comentário de Nelson Motta em que diz:
"Pena que velhos anarquistas mais libertários não viveram para ver um instrumento tão livre, poderoso e igualitário como a Internet, que justamente por isso é tão temida pelas tiranias da esquerda como da direita.
Cada vez mais acessível a mais gente, ele nivela e aproxima, dá voz e imagem a todos e a qualquer um, é um espaço de liberdade e independência que cresce em proporção aos avanços tecnológicos que torna as máquinas mais rápidas e potentes, mais leve e mais baratas.
Eu:
Estava a imaginar no domingo passado, quando fui à banca e comprei o meu jornal "preferido", e, como sempre, carrego quase que 1 kg de papél e quando vou ler ha´tantos cadernos que tenho dificuldades de achar o que tenho preferência para ler. Manchetes garrafais e por dentro nem taaaão merecedora essa noticia de uma manchete tão grande assim.
Sujo as mãos, carrego peso, me sinto chateado pela demora de encotrar o assunto que normalmente leio (colunas e outros poucos mais) e aquela imensidão de páginas e mais páginas só de anúncios.
Isso acima é só para encurtar para dizer que se antes eu comprava jornal todos os dias, agora umas três vezes por semana e olhe lá!
Há, então você está ficando desinformado? Claro que não, pois leio quantos jornais e revistas que desejar, sem sujar as mãos e ter que revirar um monte de papel sujo de tinta para encontrar o que quero. A Internet me abastece e da forma que eu desejar.
No jornal, que compro nessas três vezes, pago e fico sem ler todas a matérias pois lá está e não consigo mudar e não ver o contraditório. Na Internet tenho um mundo de coisas para ver e ler sem carregar peso e sujar as mãos e sem riscos de minha cabeça ficar focada num só pensamento seja ele de esquerda e principalmente da direita, que é a mais forte.
Se eu deixar de comprar jornal impresso a 2 reais diários, no final do mês dá justamente para eu pagar o Provedor que uso e ver e ler o mundo todo. Tenho a minha escolha pessoal.
Aproveite e veja se consegue ler outra coisa que está abaixo, antes de me deletar. (srrsrs)
Notícias'>http://opiniaoenoticia.com.br/economia/negocios/noticias-pagas-na-internet-sao-saida-para-jornais/?ga=nsb">Notícias pagas na internet são saída para jornais? O que penso. Apenas eu penso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6