PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

Quem está certo, a midia contrária ou o povo?

Li no Terra-online, esse comentário de um leitor, que me parece indignado, talvez com a midia da oposição, que em tudo que o governo faz, essa midia dá um nó ou quer dar um nó no entendimento do povo. Isso me parece que não tem tido boa receptividade dos leitores, tanto que o atual governo recebe pancadas e, quando se faz uma pesquisa de opinião pública, eis os resultados. Lula com 69% de aprovação de seu governo e 7.6 de aprovação pessoal na condução de seu governo.
Li outro comentário em que o leitor diz que a oposição é aprovada por apenas 6% e por isso, o leitor, de forma irônica, diz que a oposição está na margem de erro. Muito boa essa tirada.
Não consigo entender mais nada !!!postado:31/05/2009 - 11h04
Se os juros sobem, o governo é corrupto... se descem, o governo é burro... se o salário desce o governo é injusto, se sobe o governo vai quebrar.... se tiram o IPI, falam que é politicagem... se não tiram falam que é exploração....se deve pro FMI fala que o governo é incompetente... se pagam o FMI reclamam do dinheiro que é gasto pra isso....se o governo reduz a aprovação de crédito, todo mundo fica fulo da vida.... se incentiva a aprovação, fala que tem 'caroço nesse angú' e que alguém deve tá tendo lucro com isso.... se o governo não ajuda os pobres, com comida, saúde e educação, falam que é desalmado.... se ajuda, na medida do possível, fala que é tudo esmola....REALMENTE, NÃO CONSIGO DEFINIR O QUE SE PASSA NA CABEÇA DESSES CRÍTICOS DE PLANTÃO...O BRASIL ESTÁ MELHOR, NÃO TENTEM ESCONDER ISSO PORQUE É INÚTIL.... QUEM É BRASILEIRO E PAGA CONTAS SABE MUITO BEM QUE A VIDA ESTÁ MELHOR.... E MESMO QUE TENHA UMA CONDIÇÃO BOA, COM CERTEZA TEM INVEJA DE QUEM NAO TEM E PODE AGORA TER UMA FACULDADE GRÁTIS, UMA CASINHA GRÁTIS, UMA CESTA BÁSICA GRÁTIS.... A ÚNICA COISA QUE SEI É QUE HÁ UM VÍRUS CRÔNICO DE DOR DE COTOVELO, PORQUE SEMPRE QUISERAM QUE O LULA FOSSE UM FRACASSO E NAO ACEITAM QUE ELE SEJA UM SUCESSO....TENHO PENA DE VCS... E SEI QUE MUITOS DE VCS TAMBÉM ESTÃO DANDO UM JEITINHO DE ESCONDER SEUS PATRIMÓNIOS PARA APROVEITAR ALGUNS DOS BENEFÍCIOS DO GOVERNO, PRINCIPALMENTE A CASA....ISSO É O JEITINHO BRASILEIRO !!! 2 respostas responder reportar abuso 5 up 3 down
O que penso. Apenas eu penso!

Um comentário:

  1. Mas issso é coisa de quem quer voltar ao poder. Acho que não vou ver isso, pois a única chance talvez seja em 2022. Eu disse "talvez".

    ResponderExcluir

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6