PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

O NOSSO OBAMA foi o primeiro

Se há que haver emoção, não resta dúvida que sentimos quando Obama discursa. Mesmo que não saibamos nada da língua inglesa, o tom vibrante que Obama dá na intonação de voz e o povo vibra, eu também me emociono. Lá nos EUA, havia uma dívida muito grande, principalmente com os negros. Não que eu queira misturar as coisas, mas havia uma dívida a ser paga. O sonho de Martin Luther King se realizava. Mas, como digo no titulo que o nosso Obama foi o primeiro, temos que nos orgulhar de também temos um Lula como um exemplo de quem luta consegue. Ele também, em outras palavras, já dizia: Nós podemos! De fato se conseguiu o inimaginável aqui no Brasil: "Vindo do nada para ser tudo". Portanto, que Deus ajude o nosso Presidente Lula nessa caminhada que está se findando nesse segundo mandato. Depois de 2010 será outra história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6