PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

Estava querendo me situar, mas...

# 10/08/2010 - 16:45 Enviado por: Patrícia
Wilian Bonner foi estremamente grosseiro com a candidata. Além disso de uma ansiedade exagerada em que mal deixava a candidata responder…Atropelando as respostas… Nossa muito ruim de se assistir! Lamentável quando a mídia toma posições… Como responsáveis pela transmissão de informações, este apresentador deveria se manter o mais imparcial possível e evitar de se usar adjetivos.
responder este comentário denunciar abuso # 10/08/2010 - 17:07 Enviado por: Patrícia
Ainda, para complementar, como professora universitária de universidade federal, acompanhei o SUCATEAMENTO da universidade pública na gestão do PSDB (Fernando Henrique) com seu PESSIMO MINISTRO DE EDUCAÇÃO Senhor Paulo Renato. Votei neste partido na primeira eleição, e ainda BEM QUE ELE NÃO GANHOU e ao longo destes oito anos, vi a reestruturação e ampliação da universidade pública. Logo, O quer aceitem ou não, para a universidade pública federal O PT FOI MELHOR SIM! Avante Dilma! O MEU VOTO É SEU!
Eu hoje estava querendo me situar para escrever alguma coisa do que vi ontem no JN, porém desde cedo vi diversos comentários na TV e jornais além do que tanto gosto que é ler comentários de leitores, como esse no Estadão. O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6