PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

Bom seria, mas...

Lamentavelmente o Rio de Janeiro não tem mesmo o que escolher outro a não ser permanecer com o que está por mais quatro anos à frente do governo estadual.

Observando rapidamente talvez possa parecer de que eu estaria desejando que o atual governador fosse outro a partir de 2011. Nada disso, mas pelo que vi hoje no primeiro debate com os candidatos ao governo do estado, quero crer que será um grande prejuízo se um dos três adversários de Cabral ganhar. Falta conteúdo aos três adversários do atual governador.

Sem entrar muito no mérito de dois, mas Gabeira francamente é um doce de coco já meio azedo. Cheio de mais mais, meio que fantasioso e sem muito no que acreditar nele por parte dos telespectadores, com toda certeza.

Bastou que o candidato do PSOL falasse sobre Severino Cavalcante sobre o qual ele fez uma grande festa lá na Câmara dos Deputados, atacando impiedosamente um senhor já morto e acho que Gabeira ficou meio que receoso de que fosse lembrado dos escândalos das passagens, sendo que ele, Gabeira, foi um dos que se aproveitaram e viajou cm família ao exterior as nossas custas.

Portanto, torço sempre para que tenhamos mais de um favorito para que pudéssemos analisar e verificar em quem votar. Da maneira que vi acho que a continuidade ainda será o melhor para o estado do Rio de Janeiro.

Pedro Bueno

13/8/2010.

O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6