PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

"ÒIA", leiam-me antes que eu suma.




O que fazer quando falta pouco?

Para um simples eleitor como eu, penso que é chegado o momento de Lula sair de cena por alguns dias, deixando a cargo do partido, o PT, e Dilma darem encaminhamento do que for necessário. Isso poderá desde já fazer ver de quem ajudou realmente foi ele, Lula, mas quem de fato irá governar será mesmo Dilma.

Claro está que seja quem for, terá sempre um conselheiro e com Dilma não será tão diferente assim, mas ela se cercará em seus Ministérios de gente que lhe dará todo aparato de ajuda, como foram nestes oito anos de Lula na Presidencia. De resto bastará apenas que a oposição explore isso, mas que na verdade nunca foi diferente. E eles da oposição sabem muito bem disso. Isso tentarão ´por algum periodo já com ela no comando, numa tentativa de desatabilizá-la.

Dilma, fiquem certos, não será somente essa doçura de campanha, mas em alguns momentos necessitrá de demonstrar o outro lado que todos conhecemos.Vide resposta dada ao senaddor José Agripino. Ela será dosada, mas não ficará dando sorrizinho aos inimigos.

Até o momento ainda não li nada do senador Álvaro Dias se ele se atreverá convidá-la para tomar um cafezinho. A esse senador quero crer que mesmo em dias de campanha, Dilma não se furtará de lhe dar boas respostas até que “seu botox” fique vermelho.

Qualquer outra noticia leiam a revista “ÒIA”.

Pedro Bueno.
20/9/2010.



O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6