PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

Marina de uma nota só



Eleições  |  25/09/2010 13h33min

Marina diz ter confiança de que vai para segundo turno

Para a candidata, os números apontados em pesquisas de opinião ainda não estão consolidados


O crescimento na pesquisa Ibope/Estado/TV Globo, divulgada na sexta-feira, entusiasmou a candidata do PV à presidência, Marina Silva.
A ex-ministra de Meio Ambiente diz ter certeza de que disputará o segundo turno com a candidata líder nas pesquisas, a petista Dilma Rousseff, apesar de ter menos da metade dos votos apurados para o segundo colocado, José Serra (PSDB), a uma semana das eleições.

– Nós vamos para o segundo turno. O dia 3 de outubro vai se revelar como uma grande surpresa – afirmou Marina, em encontro com candidatos e militantes do PV no Iate Clube do Rio de Janeiro. 

Marina minimizou a importância e amplitude das pesquisas realizadas para a presidência.


– O que as pesquisas conseguem alcançar é muito menor do que aquilo que encontro nas ruas. Já estou acostumada com isso. Quando eu saí na primeira vez para o Senado me colocaram em quarto lugar nas pesquisas – disse. 

Para a candidata, os números apontados em pesquisas de opinião ainda não estão consolidados e os próximos debates na televisão vão intensificar seu crescimento.

– Queremos debates sem pegadinhas e cascas de banana, para firmar a convicção dos eleitores. Enganou-se quem tentou estagnar o voto do eleitor, acreditando que era de um ou de outro candidato.

Ela citou como exemplo de sucesso de sua campanha o apoio concedido pelo senador Pedro Simon (PMDB-RS). Ela acredita que, se eleita, poderá contar com políticos de outros partidos.


O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6