PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

OUVIR NOTICIAS - COMO ELAS SÃO DADAS?

Seis horas e um minuto.

Agora neste horário inicia-se a nova caminhada do dia da desqualificação dos fatos positivos, visto que esses podem deixar melhor ainda o governo Lula e com isso melhorar Dilma. Então o caso é desqualificar.

Ninguém fala do que os demais estados recebem indiretamente ou diretamente na produção de petróleo, como ICMS, por exemplo, e outros mais. Vou me informar mais sobre esse assunto.

Daqui instantes, a partir das 8hs abrirei o clipping de todos os jornais e ler o que desejar e não ter que sair de casa neste horário, visto que hoje somente terei que sair bem mais tarde. Além do mais, jornal suja as mãos, carrega um monte de encartes de anúncios, o que hoje não tenho interesse de comprar nada. O clipping é:

http://conteudoclippingmp.planejamento.gov.br

Interessante o “seis e um” não falou nada sobre Lula até esse momento, já que o programa já está com 13 minutos.

O Estadão chama o doleiro Funaro de “Corretor”. Será que ninguém dessa profissão não irá se manifestar?

Já observaram que a rádio dos “Seis e um”, tem bons anúncios de bancos? Só prestarem atenção quando a cada meia hora quem promove esses 30 minutos, se bem que há “grandes anunciantes” que tem como seu público, os 5% dos privilegiados.

Ah, estava me esquecendo. Ainda não falou nada sobre a viagem de Lula a Israel, se bem que isso deve ser deixado para o Merval que mesmo que enrolado tenta engabelar seus 5 minutos de comentários. Claro que como a “grande mídia” toda, falará em fracasso desta viagem. Merval ainda não viu que o Brasil já não é do seu tempo quando entrou para o jornalão.

16 de março de 2010.

O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6