PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

Como defender FHC?

Estava fora, aliás, em tratamento de saúde e neste momento que pude abrir me CP, vejo o que um grande amigo me enviou, apesar de na politica não haja acordo entre nós dois. Veja que ele me enviou justo um vídeo da campanha de Serra em 2002, onde o jingle falava muito que "a mudança é o emprego". Mas como se desejar mudança se o partido dele era quem governava até 2002 e no jingle fala em mudança? Como então, agora nesta véspera de eleições , alguém vir defender mais emprego se no governo de FHC foi quando o desemprego aumentou em grandes proporções e ainda falar em mudanças?
Depois do erro deste video em 2002, mais fica concretizado que eles vão partir para outra briga, pois em matéria de emprego e renda, jamais serão acreditados. ENTÃO mais claro não pode haver, pois desde 2002 o PSDB falava de mudança, sinal que FHC nada mesmo fez se seu próprio partido falava em mudança. FHC deixou o governo com 760 mil novos empregos e Lula deverá deixar mais de 12 milhões. O PSDB acertou naquela época em pedir mudança e Lula de fato entrou e mudou.
O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6