PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

O PFL DE ONTEM E O DEM DE HOJE. MUDOU ALGUMA COISA?




Esses são os antigos caciques politicos do PFL. o DEM de hoje.
Adivinhem quem possa ser ACM e J. Bornhausen.






Qual desses será o Caiado? Era assim no passado e mesmo hoje ainda pensa que é governo e deseja que tudo ocorra conforme determina. Mas tanto ele, Caidado  e demais que endeusaram Roseane Sarney até 2001e depois...








Acho que o da direita deve ser o Heráclito Fortes. Tem cara de que obedece tudo que lhe seja recomendado, ou estou enganado?
O primeiro da esquerda me parece ser o Rodriguinho; Tadinho, faz o que o Bornhausen ainda manda!
No caso do Aécio ficou falando sozinho e teve que ficar quieto de vez.
Nossa ele, o Rodriguinho, estava desejando algo de bom para o Arrudão. Aliás, o Arrudão era o eleito para ser vice de Serra mas...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6