PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

ARRUDA: QUEM FOI DEM ...CONTINUA DEM...


 É dessa forma que sempre reagem ou mesmo agem "quem foi", que aparentemente já foi DEM, mas a mim me parece que no fundo continua DEM, pois sua saída do partido foi apenas para ver se a midia partia para outro assunto. 
A midia "demista", na sua grande maioria, bem que está tentando mudar de assunto. Tem colunista que o pouco que escreveu sobre o "Mensalão do DEM", nunca pronunciou o nome do partido. Aliás, o assunto já corria célere por alguns dias e ele nada de tocar no caso.
O Jabor muito menos, parece que sempre quis distância do fato. Parece que para ele isso nunca existiu.
A cientista politica que além de ter seu blog no O Globo, também fala duas vezes ao dia. Certo que tocou no caso, meio que constrangida, mas agora parece que continua a mesma de sempre: quando fala, se lembra somente do caso de 2005 e nada do DEM.

O que penso. Apenas eu penso!

http://oquepensabueninho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6