PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

Ó MINAS GERAIS/Ó MINAS GERAIS... QUEM TE CONHECE NÃO ACEITA JAMAIS!


 
Com toda certeza Minas Gerais não vai gostar disso!
Enviado por: PEDRO BUENO
Email: buenp.pedro@gmail.com
Aécio como vice? Minas não vão gostar de nada disso, com certeza. Aécio não faria essa cachorrada com seus conterrâneos. Passaria a impressão de um bom converso fiado. Mais uma vez vice? Se foi traído e não diz, como foi Pedro Aleixo. MINAS NÃO ACEITA MAIS VICE.
O comentário acima eu fiz no jornal O Globo deste dia 18 de dezembro, visto que realmente acho que o eleitor mineiro não vai gostar nada disso, da renúncia e mais ainda se por acaso Aécio aceitar ser vice na chapa com José Serra.
As aparências enganam, mas um pouco do silêncio de FHC já dizia aos mais céticos de que alguma coisa ia ocorrer antes deste Natal. Com as festas o assunto “saída de Aécio” somente retornará a partir da segunda quinzena de janeiro, pois são 15 dias que ninguém falará nada a não ser do que se fez nestas festas, ainda mais que milhões estarão de férias e não vão “esquentar cabeça” com política, principalmente.

 Mas muito me preocupa, já que Serra é um fiador de FHC quanto a privatizações. Serra ganhando, logo vai lançar uma campanha, de inicio discreta, mas no segundo ano tudo poderá ocorrer e, dentre eles a privatização da Petrobrás, para que seja logo o de uma grande empresa, pois no varejo será mais fácil.
Pedro Bueno
18/12/2009.

O que penso. Apenas eu penso!

http://oquepensabueninho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6