PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

Eles agora adulam os aposentados ( O PSDB)




Mais fala dos leitores.

Em resposta ao comentário do deputado Panuzio, no blog do Noblat, cobrando ação do governo Lula, para que este aceite o projeto do senador Paim. O
O governo já enviou à Câmara uma MP, sobre o assunto. 
Na verdade, o que se discute, também, é o fim do Fator Previnciário que o governo FHC lançou para ver se reduzia os furos do ISS. 

Apelido: apelido - 13/12/2009 - 18:46
Não sou petista mais tenho memória..
Não foram o PSDB e o PFL que aprovaram o fator previdenciário??

Não foram eles que negaram sucessivamente aumentos para os aposentados quando eram governos?

Agora vem criticando a situação que eles mesmo não fizeram quando eram governo..
Estamos bem arrumados com a eleição do ano que vem..

Desse jeito a situação sempre vai ganhar, porque geralmente não votamos em quem já demonstrou que não sabe governar.



Nome: Isaias Antônio Caputo - 13/12/2009 - 20:14

Me causa estranheza o comentário do Sr. Pannunzio, pois o Grande Responsável pelo descalabro nas aposentadorias foram as medidas adotados no Governo FHC, medidas essa continuadas no Desgoverno do PT.

Às vezes não entendo o que acontece nesse país, onde a presente oposição foi o que é o presente governo. No frigir dos ovos, todos são a mesma coisa, Governo e Oposição, são a mesma coisa.


Comentário
Isaias Antônio Caputo
Belo Horizonte/MG

Este comentário é ofensivo ou inapropriado?
Denuncie aqui


Este comentário é ofensivo ou imprópria


Apelido: LA-DO-CHALE - 13/12/2009 - 20:01
Va ga bun dos , disse alguém um dia sobre aposentados...canalhas digo eu sobre políticos...



O que penso. Apenas eu penso!

http://oquepensabueninho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6