PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

Esqueceram de mim....

Escândalos também é moeda de troca. É, a oposição atacou tanto o Sarney que também tem outro sentido: ESQUECER DE MIM! Os problemas de Sarney entraram no ar por uma dessas razões, que a oposição há muitos anos já tinha conhecimento. Apenas estavam engavetados para uma necessidade e esta agora foi premente. Enquanto agora toda a mídia se concentra em Sarney... fatos como esse que está nesse vídeo, vão ficando no esquecimento. Quando voltará a cena? Quando houver um acordo, com certeza. "Damos um sossego ao Sarney e vocês não falam mais nisso. Ficando quietos a midia vai atrás de outros fatos" . Daí, o " ilustre Jereissat não é mais lembrado"... O que penso. Apenas eu penso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6