PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

Como anda o seu Markentig ??

Prá que tanta ânsia de só vender? Certa vez me perguntei: Se tenho alma, a empresa para a qual trabalho, quero crer que ela também deve ter. E como tem, mas ela não mostra. Poucas, mas muito poucas dão um minuto por dia para mostrar a seu público a sua alma. Nosso marketing de supermercado é como se fosse camelô, ainda. Apenas está dentro de um recinto fechado, mas é um burburinho sem nenhum respeito. Aquele “bom” locutor fazendo gracinha e falando alto, quando não pensa que todos os clientes que ali estão não são seus parentes, seus amigos vizinhos e por aí vai. Mas o locutor é a imitação da publicidade do Rádio. A única diferença é que quem está na loja tem a oportunidade de perguntar: “você anunciou o quê mesmo? Não fica muito diferente no rádio. Na TV nem se fala! Se não tiver ninguém por perto para confirmar o que foi divulgado..... lá se foram milhões de reais empregados nos anúncios, pois se milhões por acaso viram, muitos desses ficaram sem saber o que estava sendo divulgado. E ainda tem gente que diz que isso “é marcar o nome da empresa na mente das pessoas”. Marcar com sobriedade, com o dia a dia da própria empresa, que ela faz para a sua comunidade, para o seu país. Dizer ao povo que pode confiar na sua honestidade, na sua preocupação com tudo, principalmente com gente, pois ela também se sente gente. Vejam se no anúncio anexo, se essa empresa não toca na alma das pessoas. Imagine- se um supermercado fazendo o mesmo ao menos duas vezes ao ano. Uma publicidade dessas, que fixa seriedade, preocupação e muito mais coisas, principalmente transparência. Bem, a publicidade nesse anexo fala mais que qualquer coisa que eu tenha condições de dizer. Terça-feira, 5 de maio de 2009 Pedro Bueno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6