PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

Esqueceram de mim !!

Esqueceram de mim !! Amigo, se esqueceram de mim..... Não esqueceram de ti..... Amigo,nos sonhos do passado, quando sonhamos acordados, hoje ele está lá... Sonhamos de dia, sonhamos de noite e sonhamos acordados.... Amigo, hoje estamos lá, não podemos falhar, pois essa é a nossa missão... Amigo, faça valer o nosso poder logo no amanhecer mas....com todas as almas! Amigo, hoje você está aqui, não foi só graças a mim, foi por todos que se foram, mas sempre sonhando em ver a nossa estrela brilhar! Hoje eles olham pra ti, choram por ti e almeja de ti apenas a lisura do amor! Amigo, estou a te amparar, estou a te fazer caminhar, pois esse era o ....... I HAVE A DREAM ! Não li uma frase sequer, falando de M. Luther King. Obs: O sonho sonhado, o sonho conquistado e a paz realizada !!! Que Obama consiga fazer valer toda a luta do povo negro do mundo. A esperança de paz é muito grande. De Obama a esperança do mundo em não ver mais as fotos em jornais, como a que vi hoje no jornal O Globo, quando uma senhora ampara, solitariamente, uma criança no colo no meio dos escombros. Em outra foto vemos soldados em cima de um tanque de guerra, rejubilando pela vitória. Não, ninguém ganhou. Somos todos derrotados! Pedro Bueno – Nova Iguaçu, 19 de janeiro de 2009.
O que penso. Apenas eu penso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6