PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

FOFOCA DE RÁDIO


COISA ENGRAÇADA

Merval fala de um suposto encontro entre Dilma e Garotinho e toca o bonde sem mostrar ao menos uma foto, coisa que se fosse verdadeira os globais já teriam publicado há bastante tempo.
Merval faz uma “salamaqueira” de comentário tipo fofoqueira de esquina, jogando Cabral perante a opinião pública contra a Ministra Dilma e logo depois fala que talvez Serra vá até o Rio ver o desfile das vencedoras do carnaval carioca. Disse que ele não foi neste domingo por razão de uma sinusite. Seria isso mesmo ou foi para não se encontrar com Dilma que lá estava?
Não satisfeito fala até de um possível apoio do prefeito Eduardo Paes a Serra, que já foi do PSDB. Coisa incrível para se encher o tempo de comentário obrigatório.  (Se bem que Eduardo Paes... Hummmm!)
Depois na mesma linha de Merval vem a Lúcia. Será que tudo isso é para ver se esquecemos do ARRUDÂO do DEM?
Como eu também estou me parecendo meio que com certa ressaca, me atrevo a escrever duvidando de tudo isso que escrevi acima, mas dito por eles, Merval e Lúcia, Não acreditam? Então clic no www.cbn,com,br  de hoje.

Pedro Bueno.
17/2/2010




O que penso. Apenas eu penso!

http://oquepensabueninho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6