PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

A preferência sempre "Jornal Nacional".

Enviado por Ricardo Noblat -
6.8.2010
| 6h35m
Deu em O Globo

Serra visita mercado onde pai tinha barraca

O presidenciável tucano, José Serra, chegou ao Mercado Municipal de São Paulo às 17h, uma hora antes do encerramento das atividades. Encontrou poucos eleitores, e a maioria das barracas, fechada. Mesmo assim, caminhou pelos corredores vazios e cumprimentou comerciantes e clientes. O objetivo principal era gravar um depoimento para emissoras de TV, especialmente para o "Jornal Nacional".

— Só vou falar quando todas as TVs estiverem aqui — chegou a dizer o tucano, diante dos jornalistas que tentavam iniciar uma entrevista.

Por duas vezes, a coletiva de imprensa foi suspensa, porque, devido aos corredores estreitos, nem todos os cinegrafistas conseguiam chegar até o candidato.

Serra repetiu em dois momentos a mesma declaração:

— Venho sempre aqui até porque não esqueço as minhas origens. Venho de família humilde e é aqui que meu pai trabalhava e eu vinha ajudá-lo. Aprendi com meu pai o valor do trabalho e da perseverança. Como presidente, quero que todos tenham as oportunidades que eu tive.

O pai de Serra teve uma barraca de frutas por 30 anos.

Serra também aceitou caminhar pela Favela de Heliópolis, o que não estava previsto, na terça-feira, para garantir imagens para o "Jornal Nacional".

Ainda assim as vezes deixam escapar de que apoiam de forma velada o candidato do PSDB. Sempra a disposição do Jornal Nacional. Muito engraçado, não? O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6