PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

MAIS UM QUE SE FOI, MAS NOS DEIXOU COISAS LINDAS

Foi-se e Deus deve ter arranjado duas violas para eles lá no céu. Lá o reencontro da dupla será comemorado com muitos outros que fizeram a glória do interior desse Brasil. A música de raiz em parte cedeu um grande espaço para as canções meio que de cidade e campo. Mas o que valeu nessa dupla foi a sua perseverança e estar junto do interiorano como eu, que somente agora está podendo relembrar meus tempos de Alvarenga e Ranchinho, que todas as terças-feiras na minha casa ficávamos com os ouvidos colados no velho rádio de pilha. Não me lembro da emissora, mas o dial era direcionado para o programa da música de nosso chão. Pedro Bueno 11/2/2010. O que penso. Apenas eu penso!

http://oquepensabueninho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6