PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

BATENDO DESESPERO


LEITORES NO NOBLAT.     
Apelido: Chicobaltha - 1/2/2010 - 12:14
Ainda é o favorito? Hahahahaha. Essa é a melhor piada da segunda-feira, Noblat. Quem tem um mínimo de conhecimento em leitura de pesquisa, amigo, sabe que com o resultado desta, somado ao daquela "fraudulenta" da Vox Populi, o Serra não deveria ser mais nem candidato... Ele deve estar com aquela ressaca braba, sem saber o rumo a tomar na vida. Ele e os marqueteiros dele sabem que, se "nada" acontecer, Dilma se elege no primeiro turno. E tudo farão para que "alguma coisa" aconteça com ela. Alguém se lembra da invasão do escritório político da então pré-candidata Roseana Sarney em 97? Pois é! É disto que eu estou falando e é nisto que eles (Serra e seus marqueteiros) estão pensando...

Aguardemos, pois "alea jacta est".

Um abraço e boa semana a todos...

Chico

Nome: Hudson Luiz Vilas Boas - 1/2/2010 - 12:10
Como assim Dilma começa a extrapolar o limite da transferência de votos de Lula? Não entendi, afinal a campanha de verdade só começa com o horário eleitoral na TV. A maioria das pessoas que conheço não sabem quem é Dilma e nas palavras de um vereador amigo meu, quando Lula levantar o braço de Dilma na TV dizendo essa é minha candidata, adeus tucanos.
PS. Esse verador não só não é do PT como o odeia.

Este comentário é ofensivo ou inapropriado?
Denuncie aqui

AGORA EU:

Li diversos comentários  dos leitores e tem cada um que nos fazem rir só de imaginar como deve estar o fígado  do moderador do Noblat. Mas pelo que este blog tem escrito ultimamente e muitas das vezes de forma ate pejorativa, penso que esses leitores, simpatizantes de DILMA estão  sendo educados.
Como de há muito estou censurado, não tenho outra forma de me contentar com os demais,

Por outro lado, acho que Noblat se já não contratou esta prestes a fazê-lo, qual seja ter a assessora-lo um MATEMATICO. Os números não estão lhes fazendo bem.




O que penso. Apenas eu penso!

http://oquepensabueninho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6