PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

Os sábios invejosos. Aí é que está, quando Lula fala dessa maneira aparecem logo os sábios e fazem suas críticas. Tenho me perguntado: será o quê que a indústria automobilisttica está fazendo para sair da crise, se o governo está lhe dando dinheiro através de redução de impostos? Muitos vão falar embolado para descredenciar o que Lula falou. Quando se dá Bolsa Familia, dizem que estão estimulando as pessoas a não procurarem trabalho. E este estímulo para as montadoras, como vão chamar? E a redução dos compulsórios, que foram de 60% e os Bancos não fizeram o que propuseram de que era para ter caixa para poder emprestar para a cadeia produtiva. Fizeram? Receberam sem taxas.mas quando emprestaram, se não fosso o governo apertar, nem nada teriam reduzido. Então, na maior simplicidade Lula ensina de como investir e para quem deve ser dirigido todos os recursos possíveis: para os pobres! O que penso. Apenas eu penso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6