PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

ATÉ EU JÁ NÃO ME LEMBRAVA

Coluna do Moreno, dia 07 de agosto, 2009. Pesquisa anterior Total de votos: 171 Lula disse que a CPI da Petrobrás é interessante para quem gosta de “carnaval” e chamou os senadores de "bons pizzaiolos". O que você acha do que disse o presidente? · Lula tem razão ao fazer este comentário. 30.99% · O presidente está errado na afirmativa. 14.04% · Foi uma falta de respeito com os senadores 15.20% · Os senadores merecem por não se darem ao respeito. 39.77%

Se temos um colunista que parece que está sempre de bem com a vida é o Moreno, que escreve para o jornal O Globo.

Dentre várias coisas que ele escreve, de forma leve e faz até essa pesquisa que contraria diversos outros que tentaram fazer desqualificação a profissão neste caso, mas tiveram de esquecer do assunto, pois a grande maioria, se somadas a 1ª e a 3ª respostas vê-se que ficaria dificil atacar o Presidente por essa declaração. (ou continuar atacando).

O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6