PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

Serra tem medo?

Há uma coisa que o Ancelmo Goes não erra, pois quando publica uma informação, dificilmente toma uma "barriga", como tomou o Noblat, quando disse que ".Sarney já havia resolvido sair". Mas, afinal, o que disse Acelmo Gois? - Sim, está em sua coluna deste dia 11, de que Serra talvez não concorra a eleição para Presidente. Prefere a reeleição ao governo de São Paulo. Agora até acho que isso de fato possa ocorrer, pois já li isso não sei onde ou quando, mas se Ancelmo informa, 99% de chanse de isso ocorrer. Acho que Serra seja um pouco indeciso e que tenha medo de ocorrer novamente um vexame, como demonstra na charge abaixo. O que penso. Apenas eu penso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6