PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

Eu também estou prestes a ficar com AZIA

A comentarista parece-me desejar colocar palavras ou pensamentos na boca, por consequência, no Presidente Lula. Vai levando seu comentário, com um tom de voz meio que sarcástico, ou no mínimo de forma maldosa. Para esse pessoal dessa emissora ou melhor, da Rede, há uma pré-disposição de em tudo o que Lula fala, procurar uma forma de reduzir certo impacto positivo que ele possa adquirir com seus atos. Acho que é por isso que acabo dando razão: Também estou ficando com AZIA.
iframe src="http://www.cbn.com.br/Player/player.htm?audio=2009%2Fcolunas%2Flucia2_090116&OAS_sitepage=cbn/comentarios/luciahippolito" width="478" height="190" marginheight="0" marginwidth="0" frameborder="0" scrolling="no" bgcolor="#CCCCCC">

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6