PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

Aécio diz que não será atropelado

Aécio diz que não será 'atropelado' por José Serra Data de Publicação: 24 de janeiro de 2009Envie para: Anterior Próximo Texto Brasília -
O governador de Minas Gerais, Aécio Neves, avisou a cúpula tucana que não aceitará ser "atropelado" pelo governador de São Paulo, José Serra, ao longo do processo de escolha do candidato ao Planalto. Nesta semana, em Belo Horizonte, em encontro com o presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), Aécio cobrou pressa da cúpula partidária em relação às prévias e acertou um roteiro de viagens com o objetivo de viabilizar seu nome dentro da legenda. Guerra garantiu a Aécio que dentro de dois meses estarão definidas as regras para a realização das prévias destinadas a escolher o candidato tucano à sucessão presidencial em 2010.Ao pedir agilidade na definição das prévias, o governador, segundo interlocutores do PSDB, estaria provocando Serra, que não seria simpático à eleição interna. Para começar sua campanha, Aécio Neves combinou um roteiro com Sérgio Guerra: nos próximos dias, eles vão visitar o sertão nordestino, iniciando o périplo por Petrolina (PE). Guerra afirmou hoje que, na conversa, Aécio reafirmou sua candidatura e disse que vai reservar parte de sua agenda para se dedicar à campanha. A direção nacional do PSDB trabalha pelo entendimento entre Aécio e Serra, pois isso evitaria a realização de prévias e desgastes internos.
O fato é o seguinte: Lula deveria se aliar à Aécio ou Aécio se aliar â Lula e fazer uma dobradinha invencível que seria: Aécio como Presidente e Dilma como Vice.
O que penso. Apenas eu penso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6