Não foi educativo...
Imagino que muitos possam ter gostado, mas os debates e as apresentações dos candidatos no tele-jornal não me agradou. Foi uma avalanche de agressões verbais, menos que anos atrás, mas de agora em diante o povo quer mesmo é ver propostas viáveis sem sentido de promessas apenas.
Por outro lado, uma das emissoras de TV foi extremamente complacente com o candidato pelo qual sempre demonstrou certa ou muita simpatia. Aos amigos tudo, aos inimigos nada e que nada.
A figura do apresentador do Jornal Nacional ficará marcada igualmente como aquela imagem distorcida em 1989 contra o então candidato Lula, hoje avaliado com mais de 80% de aprovação e reconhecido mundialmente.
Mas até que de nada valeu, ou melhor: valeu em muito, pois em rede nacional ficou mais uma vez patente à falta de isenção em nossos meios de comunicação, que se dizem ser para bem informar sem fazer da noticia ou fato sua política preferencial.
Apesar de tudo, hoje saberemos como repercutiu o embate televisivo desde o dia 09 de agosto. Quem caminhará na frente entre os dois principais candidatos? Seguramente haverá contestações de quem ficar em segundo lugar. Sempre apresentarão argumentos se não por falhas, mas até mesmo por desconfiança nos resultados que serão apresentados.
Há grande probabilidade de a candidata Dilma permanecer à frente nesta primeira pesquisa do IBOPE após o primeiro debate na Band e depois no Jornal nacional, onde os candidatos foram argüidos pela dupla de apresentadores daquele noticiário, (bem parcial!!).
Pedro Bueno.
13/8/2010.
O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será um ensinamento para mim.
Meu Skype:
pedro.bueno6