COISAS DE OPOSIÇÃO.
Impressionante.Uma funcionária pública com um cargo que teve erra em dois meses a estimativa da reunião. Ainda mais, perde a agenda pessoal. Veja só. Encontrou agora no meio da bagunça da mudança.Mas não contou a ninguém, a Veja descobriu sozinha. Publicou para que Globo e afiliados possam dar seguimento a esse plano medíocre de manter assuntos sem importância na mídia.Bom mesmo foi o JN ensinando como se pesa bananas aqui em São Paulo. Mas terça-feira, a oposição deverá fazer um novo convite à Ministra. Será que não há Projeto bom para se discutir lá no Senado? R$34 milhões mês nos custam cada Senador para nada?
De um momento para outro eis que surgiu a “agenda da Lina” Será que a oposição não tem nada mesmo do que fazer e estão requentando “uma novela com data vencida”? Essa nem os adeptos do PSDB e DEM acreditam. Penso que esses dois partidos e a tal revista imaginam a classe A e B, idiotas, pouco inteligentes.
Dezembro ou outubro, eis a questão. Afinal bom revolver o túmulo de Sherlock Holmes para desvendar essa questão já tão velha e sem graça. Seria uma justificativa para reduzir o impacto da nova pesquisa que se avizinha?
Como Romero Jucá desejando colocar em dúvida as palavras da D. Lina lhe apresentou algumas datas e ela se perdeu nas respostas, agora a revista se pegou num dia de outubro e pronto:”plantou uma planta”. Uma anotação a lápis. Isso nos remete a um jornalão de São Paulo que “plantou algo da Ministra Dilma e depois ficou dito por não dito.” a plantação “não properou”. Estava bichada.
O que penso. Apenas eu penso!
http://oquepensabueninho.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será um ensinamento para mim.
Meu Skype:
pedro.bueno6