Simon afirma que sentiu medo de Collor.
O engraçado é que acho mesmo que Simon deve dar por satisfeto por não ter sido focalizado com cara de medo do Collor. Antes batia na mesa e dizia para Renan: fica quieto, eu estou falando...e porrada na mesa, mas quando Collor começou falar... fale agora, presidente!
A parte abaixo é da Folha.
A Um dia após o bate-boca com Fernando Collor (PTB-AL), o senador Pedro Simon (PMDB-RS) disse ontem que teve medo da reação do ex-presidente."Saía fogo dos olhos dele [Collor]. Me veio a imagem do pai dele no plenário do Senado. A diferença é que o pai dele errou o tiro. No meu caso, eu estava na linha direta", disse.A referência é a um episódio envolvendo o pai de Collor, Arnon de Mello, que foi senador por Alagoas nos anos 60. Em 1963, no plenário do Senado, ele matou a tiros, por engano, o senador José Kairala (AC), na tentativa de acertar um adversário, Silvestre Monteiro.O presidente Lula conversou ontem à noite com Collor e, depois, com o presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP). Ambos foram convocados pela assessoria presidencial a comparecer ao CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil), sede provisória do governo. Temer disse que falou com Lula sobre conjuntura política e que o presidente segue apoiando Sarney.
Eu novamente: Confesso que não morro de amor por nenhum dos 81 senadores e aqueles que forem tentar reeleição, juro que não terão o meu voto.
O que penso. Apenas eu penso!
http://oquepensabueninho.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será um ensinamento para mim.
Meu Skype:
pedro.bueno6