Leio sempre o que escrevem na nossa midia, para tirar minhas conclusões. Quanto a economistas eu os acho como se fossem ciganos, nunca acertam, depois... dão desculpas! Colunistas em economia se parecem com os comentaristas de futebol: acham solução para tudo.... depois do "jogo jogado"!
PEDÁGIOS EM SÃO PAULO
Por onde andam? Inclusive o caso de Curitiba.
Já faz uns bons meses que não ouço falar de certos políticos. Esses, para deleite dos jornalistas de Platão lá no Congresso, sejam na Câmara como no Senado, onde a imprensa tem sempre umas “figurinhas carimbadas”, mas agora sumiram.
Seria por falta de interesse da mídia que na Câmara é de onde pouco se vê deputados dando entrevistas, já que devem ter sido deslocados para o Senado, onde o trabalho está mais árduo e os titulares de lá estão assoberbados de trabalhos haja visto que muitos estão de plantão quase que diuturnamente. Pelo visto o Senado está na boa, para alguns que atacam, mas até mesmo estes já estão passando por certos constrangimentos, como é o caso de Arthur Virgilio, segundo a Revista IstoÉ.
Mas estava perguntando pelos deputados que sempre estavam na mídia dia sim outro também. Exemplo, Aleluia, ACMneto etc. Qual ou quais seria os motivos?
Deve ser o momento que é melhor se recolher até que as coisas se acalmem e se aparecer agora, conforme a mídia começar a se cansar do Senado, eles não venham ser os primeiros a ser lembrado por qualquer coisa, tipo viagem ao exterior com passagens pagas pela Câmara.
Cadê você, deputado?
Mas esse caso de Richa, hem! Foi demais! Cabe a você julgar!
Pedro Bueno
19/7/2009.
O que penso. Apenas eu penso!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será um ensinamento para mim.
Meu Skype:
pedro.bueno6