Realmente, a quem interessa essa CPI.
- São 24 minutos, mas até que vale a pena, apesar de ser em uma emissora meio que duvidosa, mas que deve a apresentadora ter a todo instante ser acionada pelo ponto eletrônimo. Acredito.
- Álvaro Dias, diz que não se deve investigar o passado por ser temerário. Coisa estranha, não? Depois disse que o governo que assumiu e não investigou cometeu crime de responsabilidade.
- Se está tudo comprovado, conforme disse Álvaro Dias, onde então, fica a Justiça que não julga, sendo necessário um debate eminentemente politico? Penso que, no depoimento dos convidados, ficou claro que a empresa Petrobrás sempre sofreu pressão para que cedesse a interesses outros.
= Por fim, penso que assim como esse dois senhores, outros mais poderiam ser convidados a falarem o que eles acham da Petrobrás e também dos fatos apresentados.
- Acredito que o Senador imaginava que seriam quase que 30 minutos de um bom marketing politico, mas enfrentou evidências que o fizeram ficar menos eloquente, como sempre, apesar de ser muito esperto, sabendo que se falasse mais perderia lá na frente, em outras ocasiões.
- VEJA E FAÇA O SEU JUÍZO!
O que penso. Apenas eu penso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será um ensinamento para mim.
Meu Skype:
pedro.bueno6