PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

É de se lamentar.

Que o politico José Serra, homem que teve até que boas atuações em ocasiões em que o país viveu grandes pressões diante de um regime muito forte e violento, não só por aqui pelo Brasil como em diversos outros da América do Sul.

Mas então o que levou Serra ser hoje tão diferente diante de seus adversários polióticos já que se pareceriam tanto nos anos mais pesados vividos em nosso país?

Serra me parece que se distanciou muito do povo que o elegeu por diversas vezes, mostrando-se rancoroso até mesmo com seus partidários, como por exemplo como por exemplo em 2006 com Geraldo Alcamin e agora com Aécio Neves, sendo que desta feita mais se pareceu como aquelo bichinho que mudava de cor de acordo com o ambiente. Serra de qualquer forma menosprezou o governador mineiro. Depois o queria como seu Vice, o que logicamente Aécio não aceitou e nem o povo de Minas Gerais aprovaria.

Agora, com uma diferença de mais de 20% que sofre com Dilma, Serra e sua turna tenta de todos os modos arranjar dossiês de todos os tipos e bate em cima deles se esquecendo de que o eleitor quer dele são projetos de governo, já que se gabava dizendo que era o mais competente e tarimbado para o exercício da Presidência da Republica.

Serra tem demonstrado sinais de muita fraqueza diante dos ´números apresentados pelas diversas empresas de pesquisas, sendo que em todas a média é de 20% a mais para Dilma. Isso o tem deixado meio que descontrolado. Vê-se claramente nas entrevistas ou quando lhe é perguntado algo que não o satisfaça.

Ele não diz, mas deve estar ansioso para poder gritar: ONDE ESTÃO OS MEUS PARCEIROS?

Pedro Bueno.

04 e setembro de 2010.

O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6