Continuo gosta de ler comentários de leitores.
Nome: André Simplício - 21/8/2010 - 15:51 O motivo básico da derrota de Serra, é só um: o povo quer continuar o governo Lula e quem continua o governo Lula, segundo o próprio, é a Dilma. Assim de simples. Por isso, é de uma desfaçatez inominável que a Folha faça um editorial de cônjuge traído, chilique de cron-udo(a) que se sente abandonado(a) pelo seu candidato, o mesmo que a Folha teimosamente insiste em não endossar em editorial. Lendo a Folha de hoje, não há como não fazer a pergunta: como é possível que ela não soubesse que essa seria a estratégia, que esses “erros” de Serra, afinal de contas, não são simples erros, mas consequências necessárias da própria concepção de política de Serra nos últimos tempos? Descobriram agora que ele é autoritário, não ouve ninguém, adora conchavos e tem tendência ao autismo político? Onde estiveram nos últimos vinte anos em que lhe ofereceram apoio, editorialistas da Folha? Ou vocês não enxergaram antes porque estavam lá nos bastidores dos conchavos também?
Lendo o que está na coluna do Noblat, onde um editorial da Folha fala sobre o fracasso até hoje tem ocorrido na campanha de Serra, onde se esperava que o mesmo estivesse à frente de Dilma, mas a casa semana foi perdendo conteúdo e agora perde por uma diferença de 17%, fato que a oposição jamais imaginaria que viesse ocorrer, mesmo com o apoio à Dilma pelo Presidente Lula.
Por outro lado, a grande mídia pensava ser fácil Serra ganhar essas eleições. O que ocorreu que ultimamente essa mídia não tem conseguido ter a influência de outros tempos.
Bem, agora os dados são outros, pois Dilma subiu para 49% contra 29 de Serra e Marina com apenas 9%. Pesquisa IBOPE e Data Folha de 25 de agosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será um ensinamento para mim.
Meu Skype:
pedro.bueno6