Marina: CPI não pode investigar só o MST.
A senadora Marina já deu in início do ciclo de aborrecimento à oposição, mais aos ruralistas, ao fazer tal declaração lá de Washington, onde está em visita em interesses aos órgãos ambientais a nível internacional.
O pretenso namoro inicial da oposição, quando diversas personagens, principalmente do PSDB, fizeram rasgados elogios à ex-ministra, elogiando seu passado e coisas que tais. Tudo fruto de se conseguir simpatia de todos do partido verde, para onde Marina migrou e também dos simpatizantes da senadora, que devem acompanhá-la na nova empreitada no PV.
Mas, com essa declaração Marina deu a entender que mudou de partido, mas não de convicções. Dessa forma, os elogios iniciais à senadora, vão sendo deixados de lado, sem, no entanto, deixar de colocá-la no retrovisor para não perder uma oportunidade que possa surgir, ou seja, de Marina estar junto num segundo-turno, talvez.
Quanto aos Ruralistas, esses sendo gente em sua maioria do DEM, mais quietos estarão, pois são bastante inteligentes em saberem de que Marina mudou de partido, mas não mudou de fato, de sua luta, muito mais voltada para o meio ambiente que qualquer figura que pensa que seja mais que ela nessas convicções.
Pedro Bueno
28/10/2009
http://buenomuybueno.blogspot.com
http://oquepensabueninho.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será um ensinamento para mim.
Meu Skype:
pedro.bueno6